A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

quarta-feira, abril 26, 2017

Recadinho importante

Amores ,boa noite

Aproveito para lembrar que dia  28/04/2017 precisamos participar da greve geral ,não se trata de defender partidos políticos nem sindicatos,mas se trata de lutar para manter poucos direitos que temos.Muito estão usando o argumento " não vou participar dessa greve porque ela é organizada pela ESQUERDA" para esses recomendo que vão estudar"Pense. Duvide. Pesquise. Busque." conhecimento ,esse tipo de argumento é raso e demonstra bem a falta de conhecimento histórico e social que estas estão condicionadas...a ignorância não é privilegio é uma doença social e deve ser combatida com o conhecimento...a menos que eles estejam esperando a "direita" organizar uma greve,prefiro acreditar que se trata mesmo de falta de conhecimento. Não envergonhem seus filhos e alunos.

SER PROFESSOR E NÃO LUTAR É UMA CONTRADIÇÃO PEDAGÓGICA

(PAULO FREIRE)


Obs: Logo mais posto novidades,respondo as mensagens deixada no blog e as enviadas por email...um pouquinho mais de paciência...me falta tempo...mas estou resolvendo essa questão...bjinhus a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...