A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

terça-feira, junho 23, 2015

Processo Seletivo Professores Prefeitura de Mogi das Cruzes

Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP abre processo seletivo
Com salários de R$ 2.540,69, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, em São Paulo, oferta 08 vagas para profissionais de nível superior.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, tornou público o edital nº 08/2015 de processo seletivo. A finalidade é a contratação de oito novos profissionais de ensino superior, para área da educação, em caráter temporário. O salário previsto é de R$ 2.540,69, em carga horária de 20 horas semanais.
As chances são para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Educação Artística.
Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 26 de junho de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Auditório - CEMPRE Benedito Ferreira Lopes, localizado na Rua Alice Thereza Cotrim Guerreiro da Silva, nº 22, Vila Lavínia, Mogi das Cruzes - SP. Informações: (11) 4798-6348.
A seleção dos inscritos se dá através de Análise de Títulos, os quais devem ser apresentados no ato da inscrição.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Edital: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/…/…/2015-08/EDITAL-A4.pdf

Boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...