A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sábado, junho 20, 2015

Oiiiiii gente!!!!!

Andei meio sumida né?! Muitas coisas aconteceram na minha vida... e na de vcs???
Agora eu to voltando aos poucos vou respondendo as mensagens que são exatamente 437 pois é rsrs...são muitas né?????????? Quero agradecer todas essas mensagens ,as criticas e os recadinhos carinhosos.
Amores tenho muitas novidades para postar vou começar postando material sobre a nossa greve para vcs se colocarem a par dos últimos acontecimentos, vou postar materiais de trabalho que eu não uso mais e que estou vendendo e outras coisinhas....
Espero que gostem, que compartilhem e que comprem!!
Quem tiver interesse entre em contato pelo meu emal fabiacri@yahoo.com.br ai a gente conversa melhor,bjinhuuusssss.

Ja coloco aqui as novidades...aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...