A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

quinta-feira, junho 18, 2015

Baixe o livro de histórias (com desenhos) de 50 bichos ameaçados de extinção

Livro vermelho das crianças

Você sabe o que é o Livro Vermelho? O que é uma espécie da fauna ameaçada de extinção? O que é uma Lista  de Espécies da Fauna Ameaçadas de Extinção? Por que a Lista de Espécies Ameaçadas é importante? Como ela é feita? Quais são as principais ameaças aos animais e o que pode ser feito para salvá-los da extinção? 



No Livro Vermelho das Crianças, você vai encontrar as respostas para essas e outras questões  a respeito da conservação da fauna e divertir-se com histórias e curiosidades sobre 50 bichos ameaçados de extinção no Brasil.

O livro, de autoria de Otávio Maia e Tino Freitas, reúne histórias de 50 bichos ameaçados de extinção como a aranha-chicote, o peixe-boi-da-amazônia, o tamanduá-bandeira, entre outros.

Faça o download aqui!


http://suburbanodigital.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Adorei suas dicas e ideias para trabalhar com as crianças! Muito obrigada! Tem muitos blogs sobre educação e esse foi um dos mais interessantes que vi! Parabéns!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...