A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

domingo, janeiro 26, 2014

Combinados para os pais.

Prezados pais/responsáveis,
Nossa parceria é muito importante para o desenvolvimento de seu filho. Pensando nisso  gostaríamos de fazer alguns pedidos:
ü  O caderno de agenda será nosso meio de comunicação diário, nele você encontrará todos os bilhetes que a escola lhe enviar e deverá assiná-los para que a escola saiba que os recebeu. Aqui também poderá enviar os recados que quiser . E conferir através da minha assinatura se os recebi ou não.
ü  Assiduidade, pontualidade e uso diário do uniforme pelo aluno são indispensáveis.
ü  Saída do aluno antes do horário somente  quando o responsável vier retirá-lo .Deve passar antes na secretaria.
ü  A falta desnecessária acarreta um enorme prejuízo para a criança, pois tudo é uma continuidade, portanto, em caso de doença, favor avisar na secretaria da escola
ü  Caso seja de extrema necessidade medicar a criança na escola, favor comparecer o responsável  na secretario , onde alguém retirará a criança da sala de aula (para que o responsável o medique).Após a medicação , a criança retornará para a sala de aula.
ü  Não será permitida a utilização de aparelhos eletrônicos (caixa de som, fones de ouvido, MP3,etc.) ou celulares em sala de aula.  Comunicamos que a escola não se responsabiliza pela perda ou danos de qualquer tipo de aparelho utilizado dentro da escola.
ü  Os bons hábitos de higiene são muito importantes para o bom desenvolvimento de seu filho , por isso pedimos que o envie para a escola com roupas limpas, banho tomado , unhas e cabelos cortados e dentes escovados.
ü  Peço para que providenciem uma bolsinha ou sacolinha ,com escova , pasta de dente e um copinho. Esta bolsinha deve ficar na mochila do aluno, não sendo de responsabilidade da escola a manutenção ou reposição deste material.
ü  Venha à escola, converse com a professora, conheça os amigos de seu filho. Participe da vida escolar de seu filho.
ü  Não falte às reuniões e compareça sempre que for solicitada a sua presença.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA A VIDA ESCOLAR DE SEU FILHO.
SEMPRE QUE PRECISAR, ESTAREI AQUI.
MUITO OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO.

ABRAÇOS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...