A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

terça-feira, março 19, 2013

PR: Polícia divulga retrato falado de assassino de menina achada em mala


A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou um novo retrato falado do suspeito de matar a menina Rachel Genofre em novembro de 2008. Ela tinha nove anos na época e seu corpo foi encontrado dentro de uma mala de viagens no saguão da rodoferroviária de Curitiba. Rachel tinha sinais de estrangulamento. O crime causou muita comoção na cidade e ainda não foi esclarecido.
O delegado Rubens Recalcatti afirmou que surgiram muitas novidades no caso nos últimos meses. De acordo com ele, foram realizadas novas perícias e exames, além de interrogatórios com testemunhas que já tinham prestado esclarecimentos na época. Recentemente também foram ouvidas novas testemunhas do caso. “O retrato falado é do mesmo suspeito, é a mesma figura, mas agora mais aperfeiçoado”, indicou Recalcatti, que não quis passar mais detalhes da investigação.
O retrato falado é do mesmo suspeito, é a mesma figura, mas agora mais aperfeiçoado
Rubens RecalcattiDelegado
Em janeiro deste ano, o delegado divulgou novas imagens da mala onde o corpo estava, assim como os lençóis que cobriam Rachel quando ela foi encontrada. A intenção era procurar novas pistas para identificar o suspeito do crime, além de tentar localizar a loja onde o criminoso comprou a mala onde a menina foi colocada.
Rachel Genofre foi vista pela última vez saindo do Instituto de Educação, no centro de Curitiba, onde estudava, no dia 3 de novembro de 2008. Ela saiu do local por volta das 17h30, após o término das aulas. O desaparecimento da menina foi registrado pela família. O corpo foi encontrado dois dias depois, dentro de uma mala abandonada embaixo de uma escada, no saguão para passageiros na rodoferroviária de Curitiba.
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/pr-policia-divulga-retrato-falado-de-assassino-de-menina,388fff6856e6d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...