A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

domingo, março 17, 2013

Fogo atinge três salas de aula de aula de escola municipal de Assis, SP


Um incêndio atingiu três salas de aula da escola municipal Maria Clélia de Oliveira Valim, na Vila Operária em Assis (SP), na manhã deste domingo (17). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os armários e o material escolar das três salas, além das paredes e parte do teto. Apesar dos estragos não houve abalo na estrutura do prédio.
Os bombeiros foram acionados depois que pais de alunos que moram na região viram a fumaça saindo da escola. A diretoria foi chamada e acionou a polícia, que também esteve no local.
Segundo informações dos funcionários do local, a escola atende 300 alunos do 1º ao 5º ano, em período integral. Eles disseram também que a cozinha do prédio foi revirada, mas, nada foi levado.
A diretoria não confirmou se as aulas serão suspensas em toda a escola nesta segunda-feira (18), mas, informou que a Secretaria Municipal de Educação já foi avisada da ocorrência e tomará as devidas providências.
Ainda segundo os funcionários, vidros foram quebrados e os rádios que ficam em cada sala derreteram com o fogo, mas, nenhum material ou equipamento de valor foi roubado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Há suspeita de que seja ação de vândalos.
Fogo atingiu o teto e as paredes das salas de aula (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Fogo atingiu o teto e as paredes das salas de aula (Foto: Divulgação/Gabriel Camargo)
Armários das salas de aula, com material escolar, foram os mais atingidos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Armários das salas de aula, com material escolar, foram os mais atingidos (Foto: Divulgação/Gabriel Camargo)
 http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/03/fogo-atinge-tres-salas-de-aula-de-aula-de-escola-municipal-de-assis-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...