A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sexta-feira, março 08, 2013

Consulta da ONU sobre deficiência em português – PARTICIPE!!!!


Dia 23 de setembro a ONU realizará a primeira reunião de Altas Autoridades para discutir a inclusão de questões relativas às pessoas com deficiência nos Objetivos do Milênio (um conjunto de metas para um mundo melhor).
De hoje até o dia 28 de março está aberta uma consulta on-line, EM PORTUGUÊS, para que pessoas com deficiência, suas familias e organizações, assim como todos aqueles que se interessam pelo tema, possam enviar comentários, sugestões e contribuições.
Esta é uma oportunidade única de nos envolvermos no processo de formatação dos Objetivos do Milênio e de fazer com que as metas de desenvolvimento sejam pensadas e estruturadas numa perpectiva inclusiva, ou seja, levando em consideração as pessoas com deficiência.
Assim, convidamos você a colaborar com experiências e sugestões que possam contribuir para uma sociedade mais inclusive e a compartilhar esta mensagem com sua rede de contatos.
Patricia Almeida
Stella Reicher
Moderadoras


http://www.inclusive.org.br/?p=24243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...