A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Atenção, professores.


  
Conforme sugestão dos Dirigentes de Ensino da rede estadual, as datas para o planejamento escolar mudaram. O momento de preparação pedagógica para o ano letivo ficadividido em dois períodos: o primeiro será nos dias 28 de fevereiro e 1º de março e o segundo em dia a ser definido pelas Diretorias de Ensino, após a aplicação da Avaliação da Aprendizagem em Processo, a ser realizada entre os dias 4 e 8 de março.
                  Com a mudança do terceiro dia de planejamento para a semana após a aplicação da avaliação, os professores poderão rever planos de ensino com base nos resultados da avaliação.
                   Para auxiliar as escolas na preparação para este momento, a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica preparou um documento com sugestões para o planejamento de cada um dos ciclos de ensino, além de orientações para os núcleos de educação especial e educação de jovens e adultos. “Cada um dos centros preparou sugestões para a sua área, para que as escolas estejam atentas às necessidades de todos os grupos de alunos no momento do planejamento”, comenta a coordenadora do órgão, Maria Elizabete da Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...