A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Aos meus Amigos...♥⊱╮
aos Judeus,Cristãos e Mulçumanos,aos Mouros, 
Hindus e Budistas,e aos Ecologistas militantes,
aos Celtas,índios,beduínos,
Esquimós,Pigmeus,
___(aos eventuais alienígenas),
aos peregrinos,
aos Românticos,aos ateus,aos Poetas errantes,
aos bem resolvidos e aos que sofrem
os do mundo excluídos,os encarcerados,
os terminais e delirantes
ao Velho e à Criança,
aos que lutam aos que tem coragem
aos que não se preocupam com a opinião alheia
aos que sorriem mesmo qdo querem chorar e aos que choram querendo sorrir
aos que acham a vida bela
aos que não tem vergonha do que pensa
aos que entendem o não e não o sim
a quem acha um dia de chuva lindo
a quem gosta do belo mas reconhece o feio
a quem é dono das suas próprias verdades
a quem tem vontades
a quem se permite e não quer viver de aparências ou a quem gosta das aparências
a quem defende assim como eu o DIREITO DE SER
a quem acompanha o tia da creche (http://tiadacreche.blogspot.com.br/)
aos meus irmãos que estão longe mais sempre perto
ao meu sobrinho que é um pouco meu filho
a minha mãe..."como é grande o meu amor por vc"
a minha irmã mulher de fibra "um filho teu não foge a luta"
a meus filhos "minhas vidas,meus amores"
ao meu companheiro "Obrigada"
aos amigos que me acompanharam durante todo o ano de 2012 e outros que estão comigo a muito mais tempo,
aos novos e os velhos amigos
aos que eu esqueci mais que meu coração sempre lembra
A todos amor,saúde,paz...muitas chances para recomeçar...

Bjs
Feliz 2013

Um comentário:

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...