A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sexta-feira, setembro 21, 2012

ABDA - Projeto de Lei Federal 7081/2010 - Direito dos portadores de TDAH e Dislexia


Rio de Janeiro, 21 de Setembro de 2012.

A todos os apoiadores da causa dos portadores de TDAH e Dislexia no Brasil,
 
Na ultima semana, a Deputada Federal Mara Gabrilli protocolou um novo relatório favorável à aprovação do Projeto de Lei de nº 7081/2010.
 
A partir de agora o projeto já pode ser incluído na pauta da Comissão de Educação para votação.
 
Vamos pedir o apoio de todos os deputados da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados para que o projeto seja incluído na pauta e APROVADO o mais rápido possível. Faltam apenas duas comissões aprovarem para que o projeto se transforme em Lei Federal! 
 
O Projeto de Lei 7081/2010 propõe um programa de acompanhamento para crianças e jovens com TDAH e Dislexia na Rede de Ensino Brasileira.
 
O programa envolve além da identificação do TDAH e Dislexia na Escola, a formação de professores para que possam ajudar na Inclusão dos alunos que forem identificados por uma equipe multidisciplinar.
 
Por este motivo, convocamos todos aqueles envolvidos com a causa dos portadores de TDAH e Dislexia do Brasil que enviem e-mails para os Parlamentares abaixo listados solicitando apoio ao Projeto de Lei 7081/2010, pedindo a sua urgente votação pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
 
Clique aqui para ver o relatório da Deputada Federal Mara Gabrilli referente ao Projeto de Lei 7081/2010 que aguarda votação na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
 


Os endereços de e-mail dos Deputados podem ser copiados abaixo e colados para envio direto:
 
dep.gabrielchalita@camara.gov.brdep.joaquimbeltrao@camara.gov.br;  dep.lelocoimbra@camara.gov.br;  dep.professorsetimo@camara.gov.br;  dep.raulhenry@camara.gov.br;  dep.eliseupadilha@camara.gov.brdep.geraldoresende@camara.gov.br;  dep.maurobenevides@camara.gov.br;  dep.natandonadon@camara.gov.br;  dep.osmarserraglio@camara.gov.br;  dep.rogeriopeninhamendonca@camara.gov.br;  dep.maragabrilli@camara.gov.br;  dep.rogeriomarinho@camara.gov.br;  dep.telmapinheiro@camara.gov.br;  dep.eduardobarbosa@camara.gov.br;  dep.jorginhomello@camara.gov.br;  dep.nilsonleitao@camara.gov.br;  dep.waldirmaranhao@camara.gov.br;  dep.alinecorrea@camara.gov.br;  dep.joselinhares@camara.gov.br;  dep.luizcarlossetim@camara.gov.br;  dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.gov.br;  dep.joaobittar@camara.gov.br;  dep.majorfabio@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...