A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Parabéns para mim...


Sim, hoje é meu ani­ver­sá­rio e, antes que o dia acabe gos­ta­ria de agra­de­cer sin­ce­ra­mente a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral “para­béns” até lon­gos emails e telefonemas.
Admito que sou uma mulher  de sorte e me sinto pro­fun­da­mente  enter­ne­cida, embora admita, não ache que nascer é uma faça­nha pela qual eu deva levar o cré­dito; o mérito é de minha mãe  e de meu pai que me fizeram em um ato de amor ou de  loucura rsrsrs.
Sou uma mulher de sorte sim pois continuo fascinada pela vida,trabalho fazendo o que gosto,estudo coisas interessantes e uteis para minha vida, tenho uma família linda...sou muito amada, as vezes acho que nem merecia tanto.
O tempo vai passando...já são quase 40.
Espero que nesse novo RECOMEÇAR eu possa ser ainda mais feliz  realizando meus sonhos e projetos lutando pelo que eu acredito...por coisas que eu sei.
Mas o legal disso tudo são as pessoas, saber que eu, mesmo sem fazer nada, mereci tamanha gen­ti­leza de tanta gente.
Enfim agradeço aos meus familiares que me amam e estão sempre presentes,aos meus amigos que nunca me abandonaram a mercê da vida.

Fábia 

Obrigada pela leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...