A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Professora sem habilitação atropela e mata criança

Uma professora, de 33 anos, sem carteira de habilitação bateu em dois carros, atropelou uma criança de três anos e deixou outras duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (11), em Mauá, no ABC Paulista. Ela foi foi presa em flagrante, sem direito à fiança.
A motorista afirmou à polícia que saiu de um restaurante, por volta das 13h45, e perdeu o controle do carro na rua Curuçá, no Parque das Américas. Ela bateu em um carro, atravessou a rua e atropelou o garoto. Ele ficou prensado em um terceiro veículo que também se envolveu no acidente.
Um adolescente, de 14 anos, e um homem, de 31 anos, também foram atingidos pelo carro da professora. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Nardini, em Mauá.
Segundo a polícia, a professora afirmou que não tinha a carteira de habilitação, pois ainda fazia aulas no curso preparatório para motorista. Ela foi indiciada por homicídio culposo (sem intenção de matar), lesão corporal culposa e por dirigir sem carteira de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...