A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sábado, novembro 19, 2011

Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de professor

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires abrirá inscrições no próximo dia 22 de novembro para a seleção simplificada para contratação temporária de professores.
Serão contratados professores A - de regência de classes de Educação Infantil, Ciclo I do Ensino Fundamental, como Auxiliar de Inclusão , Salas de Recursos da Educação Especial e Centro de Apoio Ricardo Tolesano Mendes; professores B - regência de aulas de todas as disciplinas constantes na matriz curricular do ciclo II do Ensino Fundamental; além de professor de desenvolvimento infantil - para atendimento nas escolas da Rede Municipal de Ensino, no atendimento do Ensino Infantil em regime de atendimento em tempo integral.
As contratações serão para o ano letivo de 2012. Os interessados poderão se inscrever entre 22 e 25 de novembro de 2011, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Educação e Inclusão, localizada no Centro Educacional Ayrton Senna, na Avenida Brasil, 193, Centro, Ribeirão Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...