A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sábado, agosto 20, 2011

Fundação Carlos Chagas premia experiências docentes.


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, promovido pela Fundação Carlos Chagas. O objetivo da premiação é revelar iniciativas educacionais na área de formação de professores, selecionando trabalhos realizados por docentes de licenciatura. As experiências devem ter sido realizadas e concluídas entre 2010 e junho de 2011, além de serem comprovadas por meio de documentos, como relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante o projeto, depoimentos de participantes e atividades realizadas por alunos da Educação Básica. 
 
Uma comissão de especialistas julgará os trabalhos conforme a adequação entre os objetivos e as ações desenvolvidas. Os quatro vencedores receberão, cada um, o prêmio de R$ 30 mil, certificado e troféu, além da publicação do projeto na coleção Textos FCC e no portal da Fundação. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro pelo site www.fcc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...