A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

domingo, agosto 07, 2011

A árvore dos amigos...

     Há pessoas que cruzam o nosso caminho, as que percorrem do nosso lado e as que vemos entre um passo e outro.

     A todos chamamos de amigos. São muitos como as folhas de uma árvore. Os primeiros são o amigo – pai e o amigo – mãe, que nos mostram o que é ter vida.
   Depois vem o amigo – irmão, com quem  dividimos o nosso espaço. Há os amigos do peito, são verdadeiros, sabem o que nos faz feliz. As vezes, um deles estala o nosso coração e então o chamamos de amigo – namorado, que dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

   Há os que são amigos por um tempo, talvez um dia ou uma hora. Eles colocam sorrisos na nossa face enquanto estão por perto.
  
   Há os que estão longe, que ficam nas pontas dos galhos, e aparecem quando o vento sopra.

   O tempo passa, o outono chega e perdemos algumas de nossas folhas Mas elas continuam alimentando as raízes com lembranças de momentos tristes já superados e momentos maravilhosos.

    Desejo a você, folha de minha árvore, paz, saúde, sucesso e prosperidade. Cada pessoa que passa em nossa vida é única, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Esta é a maior prova de que duas almas não se encontram por acaso.

                                                                                 (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...