A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

terça-feira, julho 19, 2011

FICHA DE AVALIAÇÃO BIMESTRA


REUNIÃO DE PAIS – ___ BIMESTRE

CONCEITOS
Português___________
Matemática_________
Faltas______________
COMPORTAMENTO
O QUE EU PRECISO MELHORAR:
( ) Conversar menos;
( ) Terminar a lição;
( ) Dedicar mais às minhas atividades;
( ) Prestar mais atenção;
( ) Respeitar meus colegas;
( ) Falar mais baixo;
( ) Ser mais disciplinado;
( ) Levantar do lugar só quando necessário;
( ) Aceitar as regras;
( ) Faltar menos.

NO QUE ESTOU INDO BEM:
( ) Faço minhas atividades com atenção e capricho;
( ) Sempre termino minhas atividades;
( ) Tenho respeitado as regras;
( ) Procuro ajudar meus colegas;
( ) Sou aluno dedicado e participativo;
( ) Sou obediente à minha professora;
( ) Sou disciplinado e levanto do lugar só quando necessário;
( ) Sou presente e só falto quando necessário;
( ) Minha caligrafia está muito bonita;
( ) Presto atenção na explicação.

ENSINO / APRENDIZAGEM
LEITURA E INTERPRETAÇÃO:
( ) Fluente ( ) Muito bem ( ) Com dificuldade ( ) Não lê

HIPÓTESES DE ESCRITA:
( ) Hipótese alfabética;
( ) Hipótese silábica alfabética;
( ) Hipótese silábica com valor;
( ) Hipótese silábica sem valor;
( ) Hipótese pré silábica.

CÁLCULOS
( ) Muito bem ( ) Com alguma dificuldade ( ) Com muita dificuldade

PRECISO FREQUENTAR O REFORÇO?
( ) Sim ( ) Não

PRECISO REPOR AULAS?
( ) Sim _____aulas ( ) Não

SEGUNDO MINHA PROFESSORA EU ESTOU:
( ) De Parabéns! Mereço uma medalha! 
( ) Estou indo muito bem, e isso a deixa muito feliz!
( ) Poderia estar melhor se me houvesse uma maior dedicação e faltasse menos.
( )Estou ainda com dificuldades, mas sou um (a) aluno (a) esforçado(a).
( ) Precisando melhorar muito, pois não atingi o conteúdo do bimestre.


Ciente:________________________________________________________________________ _____/_____/20---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...